sexta-feira, 29 de março de 2013

A Submissão


A submissão não é algo que se aprende , nem sentimento que nasce de um dia para o outro.
É vida que nasce na alma da mulher.
Como a Dominação existe em alguns homens/mulheres, a submissão simplesmente existe em algumas meninas. Não se cria, nem se planta, nem se cultiva a submissão.
A mulher é ou não é submissa. Pode se destruir uma vida e uma personalidade se tentar criar em uma mulher o que ela não é. Pode comprometer um futuro se você se entregar a um Homem que não sabe reconhecer sua alma submissa.
A entrega plena ocorre com a alma e não apenas com o corpo. Mesmo que seja apenas momentos de prazer, mesmo que seja apenas uma sessão, mesmo que seja apenas uma distração momentânea para ambos, .a entrega do corpo começa na alma e, pode ou não envolver amor.
Mas nunca existirá submissão sem entrega da alma, porque a verdadeira submissa a tem encravada dentro de si.
O amor, este surge ou não.
Algumas tem a sorte de conseguir AMAR aquele a quem pertence, e ser por ele amada.
Outras percorrem caminhos diversos na vida em busca de tal privilégio sem conseguir tal benção. Mas nada consegue tirar de dentro dessa mulher a sua submissão real.
Nem mesmo as frustrações de um amor não correspondido, nem mesmo as tristezas de uma sessão mal conduzida, nem mesmo as marcas de um prazer não consentido.
A submissão está ali, dentro da submissa, adormecida e pronta para ser aflorada por aquele que souber estender-lhe a mão e tocar-lhe a alma.

Érica 
https://www.facebook.com/DevaneiosdeumaSubmissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário